Uma mulher de 26 anos causou confusão e quebra-quebra em um bar de Indaial, no Vale do Itajaí, ao se recusar a deixar o local no momento do fechamento, na noite desta quarta-feira (19). A Polícia Militar precisou ser chamada. O gerente do estabelecimento, de 24 anos, contou que pediu para os clientes irem embora às 23h, conforme exige o decreto estadual de combate ao coronavírus, mas ela se negou a sair.
Continua depois da publicidade
> Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
O bar fica no bairro Warnow, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Com visíveis sinais de embriaguez, a mulher pediu mais bebida, mas foi avisada que o estabelecimento não poderia mais servir por conta da necessidade de fechar as portas. Alterada, ela jogou o copo de vidro contra outros objetos, incluindo garrafas que estavam em um móvel.
Outros clientes a arrastaram para fora, mas ela conseguiu, a chutes, quebrar a porta fechada. Ainda de acordo com os relatos colhidos pela PM no local, ela ameaçou o gerente. Os agentes lavraram um termo circunstanciado por dano e ameaça contra a mulher, que terá de comparecer ao Fórum. Apesar do tumulto, não houve feridos.
Continua depois da publicidade