Uma investigação será aberta para apurar uma denúncia de estupro coletivo em Itajaí. A mulher contou à polícia que além de ter sido violentada sexualmente por alguns homens ainda teve parte do corpo queimado por eles. O caso veio à tona nesta quarta-feira (7), quando ela foi encontrada ferida no meio de rua e um morador pediu socorro.
Continua depois da publicidade
Entre no grupo de WhatsApp do Santa e receba notícia do Vale do Itajaí
Conforme a Polícia Militar, pouco antes das 18h, um homem ligou para 190 e informou sobre a mulher caída na Rua Vereador Telêmaco de Oliveira, no bairro Cordeiros. Os bombeiros foram chamados e, segundo a corporação, encontraram a vítima com queimadura em uma das pernas.
A mulher disse que os homens que a estupraram jogaram álcool e atearam fogo nela. Os socorristas a levaram para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Cordeiros.
De acordo com PM, a vítima teria dito que consumia bebida alcoólica e drogas com o grupo de homens quando ocorreu o ataque. Ela não teria conseguido indicar à polícia em qual local teriam acontecidos os crimes e nem quem seriam os agressores.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil confirmou a abertura de inquérito e a que fará diligências para apurar a denúncia.
Leia também
Indício de crime leva polícia a exumar corpo de mulher 3 meses após morte em Blumenau
Mulher comete assassinato brutal em Gaspar, alega assédio e pega 20 anos de prisão