Maria do Socorro Azevedo, que se diz filha de Pelé, fez um teste de DNA, mas o resultado deu negativo. No entanto, o caso pode ter uma nova reviravolta.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Catarinense é a primeira mulher a subir ao pódio de Fórmula 4 no Brasil

Segundo informações do g1, os filhos do Rei do Futebol fizeram o exame por conta da possível paternidade, mas Pelé morreu antes de realizá-lo. O ex-jogador chegou a citar a chance de outra filha em seu testamento.

Continua depois da publicidade

— O exame foi feito em laboratório particular, para justamente agilizar. Como o processo corre em justiça gratuita, a designação do exame laboratório demoraria muito. Então, a própria família ofereceu pagar o exame em um exame laboratorial, onde foi colhido o material, feita a prova e deu como negativa da paternidade — disse o advogado Luis Kignel, que representa a viúva Márcia Aoki, em entrevista ao g1.

Caso da mulher que se diz filha de Pelé pode ter nova reviravolta

Segundo o advogado, Maria do Socorro pode solicitar uma contraprova com o objetivo de tentar provar que realmente é filha de Pelé. No entanto, isso é necessário por meio do processo para que seja realizado em laboratório designado pelo juíz.

Agora, o advogado afirma que a manifestação da mulher será determinante para definir os próximos passos do processo. Caso seja solicitada a contraprova, um novo teste será realizado. No entanto, se ela aceitar o primeiro resultado, será excluída do processo de divisão de bens do ex-jogador.

Relembre os maiores feitos de Pelé como jogador de futebol

Continua depois da publicidade

Assista também