Jeniffer Castro, mulher que viralizou após ser exposta em um vídeo por não ceder o assento a uma criança no avião, desabafou nas redes sociais na noite de segunda-feira (9). Ao mesmo tempo que recebeu o apoio de alguns internautas — atualmente, Jeniffer tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram — ela vem recebendo ataques após o ocorrido. As informações são da revista Vogue.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
— Nunca imaginei que teria que fazer um vídeo me pronunciando, eu não sou de falar, nunca gravei um vídeo. Desde quando o vídeo viralizou, eu estou respondendo os comentários falando que não é a mãe que me gravou, várias pessoas sabem — começou ela nos stories do Instagram.
Ela continuou dizendo que demorou para se pronunciar por não estar bem, devido ao constrangimento que passou no avião.
— E ainda ter que ver esses comentários, não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido eu não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias — completa.
Continua depois da publicidade
Na última semana, ela conta que vem sendo cobrada por internautas por não ter respondido a uma pergunta em uma entrevista concedida à uma emissora de TV.
— Houve falha técnica, não ouvi a pergunta, se não é claro que eu teria respondido. Sempre falei que não era ela (a mãe da criança), vou deixar bem claro aqui. Por isso que eu falei (na entrevista ao Fantástico) domingo. Para corrigir a falha técnica — esclarece ela.
No vídeo, ela ainda escreveu: “Demorei vir aqui falar porque eu estava me recuperando, eu não estou bem há dias. Por isso que eu fui dar a entrevista domingo, pra tentar consertar o que aconteceu. E chega desse assunto”.
Veja o pronunciamento
Quem é Jennifer Castro
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Luana Amorim
Leia também
“Perdi o controle”: o que diz mulher que gravou confusão com criança em avião
Mulher que não cedeu assento em avião a criança atinge 1,3 milhão de seguidores em três dias