Jeniffer Castro, mulher que foi exposta no vídeo em que uma mãe a atacava por não ceder assento no avião ao filho dela, já soma pouco mais de 750 mil seguidores no Instagram. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4) e, desde então, internautas têm saído em defesa de Jeniffer.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

No vídeo, a mãe da criança filma e expõe Jeniffer, que estava no assento da janela. A passageira chega a questionar se está sendo gravada. A mulher, então, responde: “Estou gravando a sua cara”. É possível ouvir a criança chorando no fundo.

Quem é a passageira envolvida em confusão após não trocar de assento no avião com criança

Quem é Jeniffer Castro?

Continua depois da publicidade

Reveja o vídeo

Após a repercussão negativa, que levou internautas a defenderem Jeniffer, a autora do vídeo privou a conta no TikTok. Ainda assim, as imagens se espalharam pelas redes sociais e vêm gerando vários debates.

“É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você”, escreveu uma usuária do TikTok. “A moça está mais do que certa. Ela pagou por um lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. “Estou fechada com a diva que não deitou pra folgada”, brincou outra pessoa no X.

*Sob supervisão de Jean Laurindo

Leia também

Aeroporto de Florianópolis terá até 50 voos internacionais por dia na temporada; veja rotas

O que se sabe sobre a morte de ganhador da Mega-Sena com prêmio de R$ 201 milhões