Foi identificada a mulher esfaqueada que morreu nesta sexta-feira (17) a caminho do hospital na SC-452, em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. Ela é Letícia Cordeiro Ferreira, 25 anos. Segundo a polícia, a jovem foi ferida por um ex-namorado e era levada pela família até uma unidade de saúde quando o carro em que estava se envolveu em um acidente de trânsito.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que a esfaqueou na região do ombro. Os pais de Letícia tentaram socorrer a jovem e partiram com ela no veículo particular antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O carro se envolveu em um acidente e colidiu com outro veículo. Quando o socorro chegou ao local, Letícia já estava morta. A PM não soube dizer se a morte foi causada pelo ferimento da faca ou impacto da batida.

Os pais da vítima e o motorista do outro carro foram encaminhados para o hospital. Não foi informado o estado de saúde atualizado dos três.

Continua depois da publicidade

O suspeito, segundo a PM, tem passagens por lesão corporal e não aceitava o fim do relacionamento A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno.

Letícia será sepultada no sábado (18) no Cemitério Municipal de Fraiburgo.

Leia tambem 

Bombeiro é assassinado pela namorada com tiro de pistola em Florianópolis

Motorista morre e duas passageiras ficam feridas em acidente na BR-280, em São Bento do Sul

Medo de feminicídio leva 36 mulheres a pedirem medidas protetivas diariamente em SC