Uma mulher que estava desaparecida há cinco dias em Araquari foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (24). Cleide Gonçalves de Oliveira tinha 31 anos e havia sido vista pela última vez no bairro Porto Grande, onde residia. Foi no mesmo bairro que o corpo dela foi encontrado pela polícia nesta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Tiago Escudero, um homem foi à delegacia da Polícia Civil de Araquari e afirmou que havia cometido o assassinato. Ele informou onde estava o corpo de Cleide, que ele havia enterrado no terreno de uma casa alugada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil irá passar a noite apurando mais informações para entender a ligação de Cleide com o homem que confessou o crime. A irmã de Cleide, Cleidiane Gonçalves de Oliveira, havia contado à reportagem do jornal A Notícia que a mulher estava em um bar na esquina de casa quando saiu com um homem para comprar um lanche, por volta das 20 horas. A informação da família é de que Cleide não conhecia o rapaz.
Ela deixou o celular no bar e a proprietária do estabelecimento entrou em contato com a família na última quarta-feira (23). Foi quando os familiares souberam do desaparecimento e registraram um boletim de ocorrência na delegacia. Ela tem uma filha de 12 anos, mas a menina estava na casa da avó em Joinville. Desde a notícia, os familiares estavam realizando buscas por Cleide pela região.
Continua depois da publicidade
Acompanhe o desfecho da história
> Mulher de 31 anos está desaparecida há cinco dias em Araquari
> “Ela tinha muito amor no coração”, diz irmã de mulher encontrada morta em Araquari
> Homem disse à PM ter matado mulher após desentendimento em Araquari