A mulher que esfaqueou o companheiro na terça-feira (17) em um motel na zona norte de Joinville teve prisão preventiva decretada. A audiência de custódia foi realizada no Fórum da cidade na tarde desta quarta.
Continua depois da publicidade
A sessão foi presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. A mulher havia sido presa em flagrante. O resultado da audiência reverteu a situação para prisão preventiva até que se encerrem as investigações.
A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de terça em um motel na Avenida Santos Dumont. O homem estava com a companheira em uma das suítes quando recebeu facadas no pescoço. A Polícia Militar foi acionada pela recepcionista do estabelecimento.
Quando a polícia chegou ao local, ele segurava uma toalha no pescoço, onde estava o ferimento, e foi levado para o Hospital São José. A vítima passou por exames para avaliar a necessidade de cirurgia.
Já a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia em Joinville. À Polícia Civil, ela disse que agiu em legítima defesa, enquanto o homem disse que a mulher agiu por ciúmes. Eles também contaram que estão em processo de separação.
Continua depois da publicidade