Uma mulher pulou de um carro em movimento para fugir do assédio que sofreu do motorista, em Videira, no Oeste de Santa Catarina. A ação ocorreu no Centro da cidade, na última quarta-feira (4), e foi gravada por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial. 

Continua depois da publicidade

> Polícia vai ouvir mulher que pulou de carro em movimento para esclarecer ciscunstâncias do crime

Segundo informações da Rádio Videira, a mulher relatou às pessoas que passavam pelo local que teria sofrido assédio do homem que dirigia o carro, motivo porque decidiu pular. O motorista do veículo Focus, com placas de Iomerê, continuou o seu trajeto normalmente, sem parar. A Polícia Militar teria sido acionada para registro da ocorrência e identificado o automóvel. O condutor e o carro, no entanto, não foram encontrados.

Segundo o delegado Regional de Videira, Ighor Siqueira de Araújo, o fato foi registrado na Polícia Civil o dia seguinte ao fato, na quinta-feira (5), e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), que trata o caso como assédio. 

> Catarinense condenado por matar e esconder corpo de professor é preso no RS após cinco anos foragido

Continua depois da publicidade

Ainda, segundo Araújo, o inquérito foi aberto e a vítima foi intimada para prestar depoimento na próxima segunda-feira (6). Outros detalhes do caso não foram revelados. 

Assista ao vídeo

Leia também

> Homem é preso suspeito de jogar querosene e atear fogo na mulher em Jaguaruna, no Sul de SC

> Em Florianópolis, Bolsonaro diz que ‘Trump não é a pessoa mais importante do mundo’

Três pessoas que agrediram equipe da NSC TV em Florianópolis são identificadas

Cachoeira de rio “some” em Joinville com estiagem