Uma mulher, de 36 anos, pulou da janela do 3º andar de um apartamento após ser agredida pelo namorado na noite deste domingo (29), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O suspeito não foi localizado, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso ocorreu no Centro da cidade por volta das 23h45min. A polícia foi acionada, após uma suspeita de tentativa de suicídio. Ao chegar no local, o síndico levou a guarnição até uma laje, no 2º andar, onde estava a vítima após a queda.
Mulher é encontrada morta após suspeito enviar mensagem avisando que iria matá-la em Itajaí
Em depoimento, a mulher contou que havia sido impedida de deixar o apartamento pelo namorado, de 43 anos, que teria a ameaçado e a agredido. Ela explicou que, em determinado momento, conseguiu sair do local, mas ao tentar acessar o elevador, foi novamente agredida e puxada a força para o interior do imóvel.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a vítima, ao voltar para o apartamento, viu uma janela aberta e pulou com intuito de fugir. Ela teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao hospital por equipes do Samu.
Já o homem fugiu antes da chegada da polícia. As guarnições fizeram buscas pela região, mas ele não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Violência contra mulher: quais os tipos e como denunciar
Leia também
Corpo de ator catarinense desaparecido há uma semana é encontrado em SP
Homem desaparece após tentar atravessar de carro por rua alagada em SC