Uma mulher de 37 anos foi morta com um tiro na cabeça em Araquari na noite da última segunda-feira (23). A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 20h30 no bairro Itinga. 

Continua depois da publicidade

> Quer notícias de Joinville e região por WhatsApp? Entre no grupo do AN

Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, um homem de 65 anos. A mulher foi identificada como Larice Wagner. Ele teria invadido a casa da vítima e atirado duas vezes contra ela na frente dos filhos. 

Larice chegou a ser levada ao Pronto Atendimento de Araquari, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a polícia, depois de matá-la, o homem teria ameaçado as crianças. A idade delas não foi informada. 

> Suspeito de matar esposa dentro de casa é preso em Joinville

Continua depois da publicidade

O delegado que investiga o caso, Murilo Batalha, disse que o crime foi premeditado. Os dois estavam separados há cerca de três meses e ele não aceitava o fim do relacionamento. O homem é coreano, mas mora no Brasil. No entanto, a polícia não informou há quanto tempo ele reside no país. O suspeito fugiu do local e permanacia foragido durante a manhã desta terça-feira (24). 

> Apenas 13,3% dos feminicídios em SC tinham B.O. contra agressor, diz polícia