A mulher morta em Jaraguá do Sul foi identificada como Sara Bealvo Ribeiro, de 23 anos. Ela era natural de Pelotas (RS) e foi esfaqueada na manhã desta quarta-feira (7). O ex-companheiro é o principal suspeito de cometer o crime.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Nas redes sociais, amigos se manifestaram sobre a morte. “Tô sem acreditar, ‘nega’, que você nos deixou. Até semana passada tomamos um café juntas. Você disse que passaria o Natal comigo”, escreveu uma amiga. 

Além dela, a filho, de nove meses, também ficou ferida quando ambas foram atacadas. O suspeito é pai da menino. 

O caso aconteceu no bairro Nova Brasília por volta das 11h. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá, Neilor Vicenzi, o casal teria discutido e, em seguida, o homem puxou a faca. Durante a briga, segundo os socorristas, a criança estava no colo da mãe e foi atingida.

Continua depois da publicidade

A mulher foi atingida no tórax e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro da cidade, já o bebê teve um ferimento na coxa e foi levado ao hospital de Jaraguá do Sul. A jovem, no entanto, não resistiu e morreu no início da tarde.

Conforme a PM, após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta, mas foi localizado e preso pelos policiais. Ainda segundo a polícia, a justiça havia concedido à mulher uma medida protetiva contra o ex. Ele estava foragido por crime de trânsito e já tinha passagens criminais por violência doméstica, estupro de vulnerável, lesão corporal estelionato e envolvimento com drogas.

Leia também

O que se sabe sobre a megaoperação que mirou prefeitos de SC

Dupla invade casa e mata homem a tiros em Garuva

Homem é preso suspeito de armazenar conteúdo pornográfico infantil em Jaraguá do Sul