O acidente entre uma motocicleta e um carro, no sábado (10), em Criciúma, matou a servidora municipal de Içara Andréia Cléia Gonçalves, de 48 anos. Ela estava em uma moto que foi atingida por um veículo conduzido por um jovem de 18 anos, sem habilitação. O acidente aconteceu às 17h, na Rodovia Antônio Just. 

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Andréia era mãe de uma jovem de 23 anos e trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e no Centro de Especialidades Médicas, de Içara. Ela também era estudante da primeira fase do Curso Técnico em Necropsia na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). 

Cavalos que morreram carbonizados na SC-418 em Joinville eram de ex-BBB

A morte da catarinense foi lamentada por familiares e amigos. Notas de pesar também foram divulgadas pela prefeitura de Içara e Unesc. 

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, a morte da servidora comoveu moradores da região. A maior parte das pessoas citou o sorriso e a alegria de Andréia. 

“Andreia pessoa querida de sorriso farto”, escreveu a parente nas redes sociais. 

“Muito Triste, como todo mundo sempre disse. Mulher de sorriso facil, fez parte da minha infância, e da nossa vida”, lamentou outra internauta. 

“Sem palavras, amiga, vizinha, sempre com seu sorriso, me deu muito apoio em vários momentos difíceis… Que Deus a receba de braços abertos e descanse na paz!”, desejou a amiga. 

Leia também

Bêbado em Porsche atropela pedestre em Balneário Camboriú e caso tem desfecho inusitado

Continua depois da publicidade

Canteiro de obras vira cemitério de carros furtados em Navegantes

Carro com 140 quilos de maconha e haxixe é flagrado na BR-280 em SC