A mulher de 27 anos vítima de feminicídio havia denunciado o ex-marido por violência doméstica, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu em São José, na Grande Florianópolis, na madrugada deste domingo (4). Segundo uma amiga, o casal havia se separado há dois meses, mas o homem, de 32 anos, não aceitava.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com o delegado Cristiano Sousa, mesmo tendo feito o boletim de ocorrência, ela negou a necessidade de medida protetiva e não representou contra o ex-marido. Ele está foragido. O caso é investigado como feminicídio.

Mãezona e guerreira: quem era a jovem assassinada a facadas pelo ex em São José

Sharlene Silveira foi assassinada com uma faca por volta das 4 horas de domingo, após ela e uma amiga escutarem um barulho que vinha de fora da casa. De acordo com um testemunho feito à Polícia Militar (PM), o suspeito estava escondido atrás de um arbusto e, ao ser visto, atacou as duas. No entanto, a amiga da vítima conseguiu se esquivar.

Continua depois da publicidade

Sharlene foi encontrada na cama, com marcas de golpes de faca. A arma utilizada também foi localizada. As informações são do g1 SC.

Saiba qual a diferença de cada tipo de homicídio

Leia também

Como promessa de novela terminou com assassinato brutal de Jeff Machado

Jovem de 19 anos morre em acidente de moto no dia do aniversário em SC