A mulher morta com dois tiros em Fraiburgo nesta terça-feira teria sido vítima de um acerto de contas. Quatro homens foram presos em flagrante e devem responder pelo homicídio.
Continua depois da publicidade
A vítima, Lucimar Alves Ribeiro, de 44 anos, teria se envolvido em uma briga na noite anterior ao crime. Conforme a polícia, ela e a filha adolescente teriam ido até a casa de um dos suspeitos para tirar satisfações com a irmã dele, por motivos passionais.
Segundo o delegado Valdir Xavier, além de agressões físicas, também foram quebrados móveis no local e, depois disso, um dos suspeitos teria prometido vingança. Ele e os outros três comparsas mataram Lucimar em casa, no bairro São José.
A filha da vítima também estava na residência no momento do crime, viu a execução, mas não chegou a ser atingida. O grupo foi detido horas depois, graças aos depoimentos de testemunhas que sabiam da briga que havia ocorrido entre as famílias.
– Todos os suspeitos tiveram participação direta no crime. Um forneceu a arma, outro levou o grupo até a casa, o terceiro abordou a vítima e o quarto efetuou os disparos – frisa.
Continua depois da publicidade
Os quatro suspeitos, que utilizaram uma pistola de uso restrito, foram detidos em flagrante. Todos estão na Unidade Prisional Avançada de Videira, onde devem responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma.