Uma mulher de 53 anos morreu na manhã desta terça-feira (23), após ser pisoteada por um touro por volta das 10h, no município de Ouro, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada ainda viva e foi encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
A senhora foi atendida pelos bombeiros na rua Presidente Kennedy, quando estava sendo levada pelo marido ao hospital. A vítima estava inconsciente, com a pele pálida e sem batimentos cardíacos detectados pelos socorristas. Ela também apresentava contusões em todo o corpo devido ao ataque do animal.
No pré-atendimento, foi constatada suspeita de fratura no tórax, suspeita de hemotórax e suspeita de hemorragia interna no abdômen. Assim que ela foi colocada na ambulância, iniciou-se a reanimação cardiopulmonar, que durou entre 50 e 60 minutos.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Dores, onde prosseguiram as manobras na tentativa de reanimá-la. No entanto, a mulher não resistiu e o médico declarou o óbito.
Continua depois da publicidade
Segundo informações de uma rádio local, a família teria vendido o touro e estaria deslocando o animal quando o ataque ocorreu. A identidade da vítima não havia sido confirmada até o fim da tarde desta terça-feira.
*Sob supervisão de Jean Laurindo
Leia também
Polícia encontra 55 quilos de maconha em carro transportado por guincho em SC
Homem é preso em flagrante por armazenar pornografia infantil em Biguaçu