Uma mulher morreu esfaqueada na madrugada desta quarta-feira, após uma briga no Centro de Florianópolis. A vítima, identificada como Carla Eliane Valiente de Oliveira, de 42 anos, chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu por volta de 2h30 na rua Antônio Luz, próximo ao Terminal Cidade de Florianópolis. Conforme relato do marido da vítima à polícia, ela teria sido esfaqueada por outra mulher, Marilda Lorenço, de 43 anos, conhecida como Índia. As guarnições fizeram buscas pela região e localizaram a suspeita em cima da passarela da avenida Paulo Fontes.

Conforme informações da Polícia Civil, ela foi encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP) e confessou o crime, sendo levada ao presídio feminino de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, as duas eram usuárias de drogas e a suspeita é que o desentendimento tenha relação com isso.

Com este homicídio, a Capital chega a 80 mortes violentas em 2017, incluindo assassinatos, latrocínios (roubos seguidos de morte), lesão corporal seguida de morte e morte em confrontos com a polícia.

Continua depois da publicidade