Um acidente ocorrido na noite deste sábado no trevo modificado da BR 470, em Curitibanos, deixou uma vítima fatal. Sueli Mendes Ribeiro, de 41 anos, que estava de carona e sem cinto de segurança, morreu.
Continua depois da publicidade
O acidente foi por volta das 22h. João Batista dos Santos, de 37 anos, estava com Sueli e mais algumas mulheres em um bar em Curitibanos, quando resolveu ir para um baile em Ponte Alta. Sueli se ofereceu para ir com ele e os dois partiram.
No trevo, que fica a cerca de 15 km de Curitibanos, e está com acesso complicado devido a obras, João perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou. Como ele estava usando cinto de segurança, sofreu apenas escoriações, mas Sueli, que não usava o cinto morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Civil de Curitibanos, João pediu ajuda de um carro que passava e foi até Curitibanos para chamar os Bombeiros, pensando que Sueli estava apenas desmaiada.
Continua depois da publicidade
Na manhã deste domingo, João foi até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e foi informado da morte da colega. Agora a polícia deverá investigar o que motivou o acidente e João deverá responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.