Um acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (13), no km 115 da BR-101, em Itajaí, causou a morte da jovem Maiara Prado, de 33 anos. A moça, que era moradora de Balneário Camboriú, faria aniversário no próximo dia 29 de março.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h30min Maiara voltava do evento Moto Carrero, realizado em Penha, no Litoral Norte, como passageira em uma motocicleta quando ocorreu o acidente.
De acordo com a PM, o homem que estava pilotando a moto teve lesões no corpo e Maiara morreu no local. O condutor foi preso por suspeita de embriaguez. A Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo trecho da BR, não divulgou informações sobre a dinâmica do acidente.
O velório e sepultamento de Maiara foram feitos em um cemitério de Itajaí, na tarde deste domingo. Ela deixa um filho. A empresa onde a jovem trabalhava divulgou uma nota informando a morte.
Continua depois da publicidade
“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Maiara Prado, ocorrido hoje. O sepultamento será no Cemitério Parque dos Crisântemos em Itajaí/SC e o velório acontecerá a partir das 15h30 no local. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos, que Deus na sua misericórdia divina conforte o coração de seu amado filho e familiares. Para nós, fica a lembrança de uma profissional exemplar e uma amiga inesquecível. Descanse em paz!”, diz a nota.
Também por meio das redes sociais, amigos e familiares enviaram mensagens e lamentaram a morte da moça, que já havia perdido a mãe e a avó em 2021, vítimas da Covid-19.
“Não da pra acreditar que seja verdade…. o coração doi nesse momento difícil. Que Deus te receba na morada eterna. Deixará saudades”, escreveu uma amiga.
“Deus te receba em seus braços minha sobrinha amada”, disse um familiar de Maiara.
Leia também
Homem que atacou e estuprou ao menos três mulheres é identificado e preso em Chapecó
Continua depois da publicidade
Risco para Covid passa para moderado em mais quatro regiões de SC
Morte de policial gera comoção e PM promove “sirenaço” em batalhões de SC; veja vídeos