A morte de uma mulher de 34 anos, vítima de atropelamento ocorrido por volta da meia noite de sábado, na Avenida Ernesto José de Marco, será investigada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado de plantão da Polícia Civil que atendeu a ocorrência, Luiz Schaefer Júnior, o acidente teria ocorrido após uma discussão da vítima com o companheiro, dentro do carro. Ele compareceu na delegacia e disse que, quando retornavam para casa e houve a discussão, a vítima teria pedido para parar o carro.

Ele relatou que teria começado a sair com o carro quando viu a companheira caída no chão. Nisso constatou que havia sido atropelada. Ele pediu ajuda para um caminhoneiro para ligar para o Samu. Ela foi levada ao Hospital Regional do Oeste mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi ouvido e liberado.

– Apesar dos elementos colhidos, não há como identificar a responsabilidade do atropelamento, sendo necessário prosseguir com a investigação para apurar a veracidade do relato (do companheiro) e o possível envolvimento de um segundo veículo, que teria atropelado a vítima – disse o delegado Schaefer Júnior.

Em site especial confira as notícias sobre o coronavírus

Continua depois da publicidade