Um procedimento já conhecido dos brasileiros – muito em razão das graves consequência à saúde da modelo Andressa Urach – matou uma mulher nos Estados Unidos. Wykesha Reid, 34 anos, foi vítima da vaidade e da negligência do estabelecimento que aplicava a substância chamada hidrogel para o aumento do bumbum.

Continua depois da publicidade

Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação

De acordo com o jornal Extra, Wykesha foi encontrada morta no dia 19 de fevereiro, no local em que havia havia feito o procedimento que era vendido com o nome de “brazilian butt lift”, ou seja, o “elevador brasileiro de bumbum”.

Médico que operou Andressa Urach diz que hidrogel é bomba-relógio

Continua depois da publicidade

Ela teria feito a aplicação da substância quatro vezes e segundo um relato da filha, Keaira Reid, 20 anos, ao canal “WFAA-TV”, a mãe estava muito feliz com o resultado.

– Toda vez que ela ia fazer o procedimento ela voltava para casa contente, mas dessa vez ela não voltou – lamentou a jovem.

Leia outras notícias do dia

A polícia dos EUA emitiu um mandado de prisão para as donas do salão Deep Ellum, onde ela fazia as aplicações de hidrogel. Denise Ross e Jimmy Clarke, sócias do estabelecimento, são acusadas de prática ilegal da medicina.

Continua depois da publicidade

Curta a página do jornal no Facebook