Uma mulher de 54 anos morreu vítima de um ataque de abelhas em Araranguá, no Sul de SC. Outras quatro pessoas da mesma família também foram atacadas e precisaram ser conduzidas a um hospital.
Continua depois da publicidade
> SC tem aglomerações em praias e festas clandestinas no fim de semana
O caso ocorreu na manhã deste domingo (28), por volta das 10h30min, na região chamada de Fundo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de SC, as cinco vítimas estariam próximas às margens de um córrego.
A mulher de 54 anos já estava em parada cardiorrespiratória no momento da chegada dos socorristas. Ela chegou a receber manobra de ressuscitação cardíaca, mas não resistiu e morreu no local.
As outras quatro vítimas eram um homem de 35 anos, que estava consciente e apresentava quadro de vômito, e a filha dele, de apenas 6, que também sofreu várias picadas pelo corpo. Além disso, havia ainda entre as pessoas atingidas pelo ataque de abelhas duas pessoas com idades de 40 e 61 anos. Eles estavam desorientados, também com várias marcas de ferrões pelo corpo. Todos foram encaminhados a hospitais da região.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A ocorrência foi atendida pelo serviço aeromédico da região, (Saer), Corpo de Bombeiros Militar, Samu e por ambulâncias de cidades da região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o fim da tarde a identificação dela ainda não havia sido confirmada.
Leia também
> Princípio de incêndio atinge Shopping Itaguaçu, na Grande Florianópolis
> Navio bloqueado no Canal de Suez pode ser liberado no início da próxima semana