Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante por matar o marido dentro da casa deles, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Quando os socorristas chegaram, o homem de 39 anos já estava sem vida, com um ferimento no peito causado por facada.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As autoridades foram acionadas depois das 22h de quarta-feira (23). Entre elas, a Guarda Municipal. Conforme a instituição, a vítima estava caída no interior do imóvel no bairro Taboão. Testemunhas que viram a discussão relataram o ocorrido, o que fez, junto com outras evidências, com que a mulher catarinense fosse presa em flagrante pela Guarda Municipal.

O local foi isolado e as Polícias Civil e Científica acionadas para levantamento e perícia da cena do crime. A faca teria ficado no espaço, assim como a suspeita. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos. Por enquanto, no entanto, não há detalhes do que teria motivado o homicídio. À PM, a autora teria confessado a agressão. Sabe-se também que as discussões eram corriqueiras na vida do casal.

A PM divulgou que ambos possuíam passagens. Ela por delitos como perturbação, injúria, ameaça e lesão corporal. Ele, violência doméstica, posse de drogas e lesão corporal. Natural do Paraná, o nome do morto não foi informado.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Professor é preso em Navegantes por estupro após denúncias de famílias de alunos