Uma mulher de 44 anos foi presa após atropelar dois homens na SC-401 e fugir sem prestar socorro em Florianópolis, por volta das 5h deste domingo (1º), segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Um dos homens, identificado como José Fernando Cardeal Alves, de 33 anos, morreu no local.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A outra vítima do atropelamento, Dorival Higino, de 47 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC) com suspeita de fratura nos membros. Ele foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos.
Os atropelamentos ocorreram na altura do elevado do Ratones, no Km 7 da rodovia. Os homens estavam caminhando pelo acostamento, sentido bairro-Centro, quando foram atingidos pelo veículo, um Astra vermelho. A mulher não prestou socorro e fugiu.
O veículo foi identificado pela polícia através de câmeras de monitoramento e localizado na Avenida Beira-Mar Norte, na altura da Praça Governador Celso Ramos. Segundo a PMRv, o carro estava imobilizado por problemas mecânicos causados pelo atropelamento.
Continua depois da publicidade
A mulher foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez. Ela foi presa em flagrante pelos delitos de homicídio culposo qualificado pela influência de álcool e lesão corporal culposa. Segundo a PMRv, ela foi conduzia à Central de Polícia.
Quem é a vítima do atropelamento
Leia também
Inmet e Defesa Civil emitem alertas de fortes chuvas para SC neste domingo
Quem era a grávida de oito meses que morreu em acidente na BR-470 em Blumenau: “Só saudade”