Sem equipamentos de proteção, uma mulher foi flagrada limpando a janela do 5° andar de um prédio em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O vídeo foi gravado por um morador de um prédio vizinho. As imagens repercutiram na internet no final de semana e chamaram a atenção devido à altura que a mulher estava.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
> Causa da morte de grávida em Canelinha foi o ferimento cortante na barriga, diz polícia
A mulher utilizava uma das mãos para se segurar na esquadria, enquanto passava o pano na vidraça com a outra (veja vídeo abaixo). No prédio funciona um centro comercial com 204 salas.
O departamento jurídico do condomínio informou em nota, na tarde desta segunda-feira (31), que o vídeo foi gravado na manhã de sábado (29) e que a mulher não se encontrava a serviço do edifício. Ela limpava os vidros da janela de uma unidade particular, “não possuindo o condomínio, desta forma, qualquer vínculo ou responsabilidade pelo fato”.
Continua depois da publicidade
> UFSC sofre ataques de hackers no sistema de aulas on-line
O condomínio informou que o proprietário do imóvel foi notificado. Sobre os funcionários que prestam serviço de limpeza para o condomínio, todos “seguem diretrizes rigorosas no quesito saúde e segurança”, concluiu o comunicado.
Mulher é flagrada sem proteção limpando janela no quinto andar de prédio em Tubarão; veja vídeo – https://t.co/YTO361UW5V pic.twitter.com/6z7NvEhKRj
— Diário Catarinense (@dconline) August 31, 2020
> Mulher é suspeita de enterrar bebê recém-nascido nos fundos de casa em Braço do Norte
> Erro leva SC a ter mais 32,8 mil casos de coronavírus, diz governo do Estado