Uma mulher de 25 anos levou um tiro após uma confusão na madrugada desta terça-feira (26) na Praia do Sonho, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ainda não há informações a respeito da autoria dos disparos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso foi descoberto pela Polícia Militar após a vítima dar entrada no hospital em São José, também na Grande Florianópolis. Em depoimento, o marido dela contou que estavam na praia quando houve uma confusão no local, seguido do som de disparos.

Suspeito de matar mulher a facadas e fugir com os filhos no Sul de SC é preso em Florianópolis

Foi neste momento, segundo a PM, que ele percebeu que a jovem estava ferida no abdômen e a levou até o Hospital Regional. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a polícia, a equipe não foi acionada para atender a ocorrência da confusão na praia. Por isso, não há informações a respeito de suspeitos ou da motivação para os disparos.

Um inquérito foi aberto pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça. Nesta quarta-feira (27), buscas eram feitas na região com o intuito de encontrar elementos que pudessem esclarecer a dinâmica do caso.

Leia também

Mulher é assassinada a facadas após discussão com o marido em Florianópolis

Banhista que estava desaparecido desde o Natal é encontrado morto em lagoa de SC