Uma mulher de 28 anos levou marteladas na cabeça em Dionísio Cerqueira, Oeste catarinense, nesta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o marido, de 40 anos é suspeito de tentar matar a esposa e não foi localizado. Quando os policiais chegaram, a filha mais velha da mulher, de 11 anos, e o irmão mais novo, de 3, mostraram onde a mãe estava.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Segundo a Polícia Militar, a guarnição chegou na casa próximo às 6h, no bairro Aeroporto. Lá, encontraram a filha, que informou que a mãe estaba no quarto deitada. Os policiais foram até o quarto e encontraram a mulher na cama, com a cabeça e a roupa cheia de sangue. Segundo a PM, ela estava acordada em estado de choque, mas não tinha conexão na fala.

Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Dionisio Cerqueira, mas foi transferida para outro hospital devido a gravidade do caso. Conforme a Polícia Militar, até a tarde desta terça-feira (26), o homem suspeito pela possível tentativa de feminicídio não foi localizado. 

O Conselho Tutelar foi chamado e fez contato com a avó das crianças, que veio ficou responsável pelos pequenos. O martelo ficou aos cuidados da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Leia também

Jovem é encontrada morta seminua em rua de Itapema

Mulher é morta a facadas em Rio do Sul após terminar relacionamento, diz polícia

Policial de Blumenau mandou mensagem à esposa minutos antes de morrer: “Vou me atrasar”