Uma mulher invadiu o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, e atingiu um homem em uma maca com cerca de 30 facadas, na quarta-feira (4). O momento foi registrado por câmeras de segurança do local. O homem sobreviveu ao ataque. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
No vídeo divulgado pela RPC Curitiba, a mulher vai até a maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no corredor do hospital, e esfaqueia o homem. Outras pessoas que estavam no local se afastaram da maca enquanto a mulher continuava a aplicar golpes contra a vítima.
O homem, que tentou se defender, estava no hospital municipal da cidade após ter sido esfaqueado pela mulher em outro ponto da cidade. As agressões duraram cerca de um minuto. A mulher permaneceu coma faca na mão até a chegada da polícia no local.
Para Polícia Civil, a mulher afirmou que o homem é um amigo com quem ela iria dividir o aluguel e que ele tentou agarrá-la e a ameaçou, o que a levou a esfaquear a vítima.
Continua depois da publicidade
A agressora foi presa em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. O homem foi atingido na cabeça, no peito e no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do estado, e apesar dos ferimentos, segundo a Prefeitura de Quedas do Iguaçu, não corre risco de vida.
Leia também
Bombeiros realizam parto de urgência em trajeto ao hospital em Araquari
Morre no hospital empresária vítima de acidente na Rodovia Ivo Silveira, em Gaspar