Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar durante o fim de semana em Porto União, cidade do Planalto Norte catarinense. Uma mulher grávida ficou ferida após ter sido agredida pelo marido com joelhadas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Os policiais receberam a denúncia por volta das 17h15min de sábado (25). Ao se deslocarem até o local, no bairro São Pedro, encontraram várias pessoas na rua, inclusive o suspeito. Ao ver os policiais, o homem tentou fugir, correndo em direção a uma área de mata. Após cerco policial, ele foi encontrado.
Homem é hospitalizado e carro fica “esmagado” após bater na traseira de caminhão em SC
Em seguida, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 19 anos. Ela informou que o marido, de 28 anos, teria saído de casa um dia antes e voltado somente no dia seguinte, momento em que foi dormir na casa da irmã.
Continua depois da publicidade
A mulher foi atrás do marido e, no local, o homem teria ligado um som alto e começado a agredir com joelhadas na região do rosto. Segundo os policiais, ela tinha marcas de ferimentos na boca, nariz e olhos.
Ainda de acordo com as informações relatadas à PM, esta foi a segunda vez que a mulher grávida havia sido agredida pelo próprio companheiro. “A vítima relatou que teme por sua segurança e de seu filho na gestação”, diz relatório da PM.
Diante da denúncia, o homem e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Leia também
Colapso da BR-101 Norte traz prejuízo de R$ 1 bi
VÍDEO: Helicóptero da PM localiza carro com mais de 100 quilos de maconha em Joinville
Médico que negou atestado a mãe de criança doente prova que faltam leis para a vida real