Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida após o carro que dirigia bater de frente contra um ônibus. O acidente ocorreu pouco antes das 12h, na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí. Os bombeiros precisaram cortar o teto do Gol para tirar a vítima das ferragens. Nenhum passageiro se feriu.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
A mulher teria perdido o controle do veículo quando descia a avenida e acabou invadido a pista contrária. Com o choque da colisão, os dois automóveis ficaram atravessados no meio da rua. Houve formação de longas filas na região por cerca de duas horas.
Imagens mostram o Gol, com placas de Balneário Camboriú, completamente destruído por causa da operação de resgate da condutora. Ela estava sozinha do automóvel e recebeu os primeiros cuidados médicos do Samu. Depois, foi levada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen.
Já o ônibus teve danos na lateral do lado do motorista. O veículo fazia o transporte intermunicipal e nenhum passageiros se feriu. A empresa Praianas precisou enviar outro ônibus para os usuários concluírem a viagem. Foi necessário jogar serragem na pista para liberar o fluxo novamente.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Restinga em badalada praia de Itajaí escondia casa subterrânea; veja vídeo
O que explica corrida de guarda atrás de Ferrari em pleno Centro de Blumenau