A mulher de 28 anos, vítima de espancamento na manhã desta quinta-feira, está internada em estado grave no Hospital Santa Isabel em Blumenau. Uma viatura do Samu levou a vítima, que está sedada e entubada em um dos leitos da unidade de saúde.
Continua depois da publicidade
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher passou por exames que constataram hematomas no crânio e feridas no rosto. O estado de saúde dela é considerado grave. A paciente está na UTI da emergência do Hospital Santa Isabel.
O agressor foi preso na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, há 56 boletins de ocorrência contra o homem, que tem 37 anos. Ele já teria sido preso em flagrante três vezes e possui passagem por tentativa de homicídio, assalto, furto, e já foi detido por agredir e ameaçar mulheres.
A ocorrência
Uma mulher foi encontrada desacordada após ser espancada em via pública na manhã desta quinta-feira, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h50min, na Rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher para o hospital. A Polícia Militar prendeu o suspeito e levou até à Central de Polícia, juntamente com as testemunhas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar afirma que a vítima e o suposto agressor são conhecidos de outras ocorrências. Eles seriam usuários de drogas e vivem nas ruas de Blumenau.