O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau confirmou a identidade da mulher encontrada morta em Gaspar na manhã de domingo (22). Trata-se de Luciana Avancini de Souza Franco, de 19 anos.

Continua depois da publicidade

O corpo estava em uma área de trilha no bairro Gaspar Alto. O reconhecimento ocorreu por meio das impressões digitais da vítima. Na manhã desta segunda, a Polícia Civil fez diligências em busca de informações que possam levar ao autor do crime.

O laudo que irá apontar a causa da morte ainda não foi divulgado. De acordo com o delegado Bruno Effori, o corpo apresentava lesões a faca. Diferente do que foi informado primeiramente pela Polícia Militar, Luciana não foi decapitada. Segundo o IGP, a vítima teve a cabeça esmagada.

Effori aguarda também um laudo da cena do crime para saber se o assassinato foi na trilha ou o local serviu apenas para ocultação do cadáver.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação que indique quem e por qual motivo o crime foi praticado. Para isso irá ouvir familiares e amigos da vítima. Luciana é natural de Curitiba, no Paraná, e não havia registro de desaparecimento da mulher.

Continua depois da publicidade

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.