A mulher de 31 anos, encontrada morta no sofá de casa em Lages, na Serra catarinense, tinha duas filhas pequenas. O corpo de Carine dos Santos Ramos foi localizado na tarde desta segunda-feira (4) pela Polícia Militar. O companheiro dela, que também foi encontrado sem vida no local, é o principal suspeito pelo crime.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 13h no bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, Carina foi localizada já sem vida no sofá da casa. No local, um homem de 68 anos também foi encontrado sem vida. A suspeita é de que ele tenha matado a mulher e, depois, cometido suicídio.

Homem mata namorada a facadas e depois vai à casa de PM entregar arma do crime em SC

De acordo com Rosely Silva, amiga da vítima, atualmente a mulher estava desempregada e tinha duas filhas pequenas, de outro relacionamento. As meninas moravam com a avó.

Continua depois da publicidade

— Até semana passada estávamos conversando, ela falando que tinha casado de novo e o marido dela dava tudo para ela — explica.

Os corpos foram recolhidos por equipes da Polícia Científica. Um inquérito também foi aberto pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Lages para apurar as circunstâncias da morte. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a publicação.

O horário de sepultamento e velório da vítima não foram divulgados.

Como denunciar casos de violência doméstica:

  • Disque-denúncia: 181
  • Polícia Civil: 197
  • Polícia Militar: 190
  • Por meio do whatsapp da Polícia Civil: 48 98844-0011
  • Também é possível fazer um boletim de ocorrência por meio da Polícia Virtual da Mulher

Saiba os diferentes tipos de violência contra a mulher:

Leia também:

Mulher assassinada em SC era farmacêutica: “Grande profissional e ser humano”

Continua depois da publicidade

Com 10 casos por hora, SC enfrenta onda de violência doméstica