A Polícia Civil investiga um caso de feminicídio de uma mulher em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (6) em uma casa na Praia do Ervino. A vítima foi identificada como Ilda Angioletti, 60 anos.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Rafaello Ross, que lidera as investigações, a mulher teria sido morta com agressões e uma possível esganadura cometida pelo namorado dela.

O suspeito (que não teve a identidade divulgada) entrou em contato com a família dela logo depois da morte e pediu para que os familiares chamassem a polícia. Segundo a polícia, ele esperou no local e não resistiu à prisão.

Na tarde deste domingo, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de São Francisco do Sul e deve ser encaminhado para a Unidade Prisional (UPA) do município.

O corpo de Ilda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou coleta de provas e informações no local onde tudo aconteceu.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Primeira audiência sobre a morte de Gabriella Custódio Silva acontece em Joinville

Marido de Gabriella Custódio Silva é indiciado por feminicídio

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.