A proprietária de um condomínio residencial em Balneário Camboriú foi torturada durante um assalto na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam agredido a mulher, de 57 anos, com um taco de beisebol, uma arma de fogo, chutes e pontapés, além de tê-la obrigado a tomar um líquido azul, dizendo que após duas horas ela morreria.
Continua depois da publicidade
Conforme a PM, o crime ocorreu por volta das 13h40min, em um edifício na rua 3.500. Dois homens e uma mulher entraram no estabelecimento, renderam a dona e a levaram até um dos apartamentos. Depois o trio teria amarrado e trancado no almoxarifado três funcionários, duas mulheres e um homem. Em seguida eles voltaram ao apartamento e torturaram a mulher.
Os funcionários teriam conseguido se soltar e depois de 20 minutos escutaram a mulher gritando por socorro. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a proprietária da pousada sangrando e em estado de choque. Ela não conseguiu dar mais detalhes sobre o crime.
O Samu também foi acionado para prestar atendimento médico. Os assaltantes teriam levado apenas um computador e R$ 50 em espécie. Segundo a PM, eles acreditavam que o apartamento onde a mulher foi encontrada era dela. Foram realizadas rondas, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Continua depois da publicidade
O delegado responsável pelo caso, Alan Pinheiro de Paula, disse que não iria repassar mais informações sobre a investigação.