Uma mulher foi atendida pela Polícia Militar de Pomerode na noite de sábado (18) e contou que foi sequestrada e que havia passado uma semana trancada em uma casa em Timbó, sofrendo agressões. Ela foi resgatada após vizinhos acionarem o socorro ao ouvi-la gritar. De acordo com PM, ela estava muito machucada quando foi encontrada, com fortes hematomas no rosto e em várias partes do corpo.

Continua depois da publicidade

Os vizinhos que acionaram a polícia informaram que viram um automóvel Ford/Escort de cor bordô fugindo quando a vítima começou a gritar por socorro. Aos policiais, a vítima informou que é moradora de Timbó e que foi sequestrada por um homem antes da Páscoa, no domingo (12), e que ficou em cárcere privado por uma semana. Segundo ela, o suposto sequestrador alegava que o ex-marido dela tem dinheiro e, por isso, poderia pagar o resgate.

A vítima também informou que, além das agressões físicas, foi ameaçada de morte pelo homem, que dizia que os filhos dela também corriam risco. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para levá-la ao hospital, onde o médico plantonista a examinou. Ela foi orientada a ir ao IML realizar os exames para perícia. A Polícia Civil já está ciente do caso, mas ainda não havia passado informações à imprensa até a publicação desta matéria.