Um homem foi preso e um adolescente apreendido após sequestrarem e estuprarem uma mulher na noite de sexta-feira (17), no bairro Jurerê, em Florianópolis. Durante o sequestro, a vítima, de 46 anos, ainda foi obrigada a fornecer informações de contas bancárias e senhas de aplicativos de pagamento para os suspeitos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo o 21º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu o caso e foi responsável pela prisão dos suspeitos, a mulher foi sequestrada ao sair do trabalho por volta das 21h10min. Ela foi abordada pelos homens, que a levaram para uma casa no bairro Vargem Grande, a cerca de 12 km de distância do local onde foi raptada.

A mulher, então, foi extorquida até falar todas as suas senhas aos suspeitos. Não há informações sobre a quantia que foi roubada das contas bancárias da vítima.

Depois, os suspeitos a estupraram e, em seguida, a abandonaram perto da academia nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Vargem Pequena, a uma distância de quatro minutos do cativeiro.

Continua depois da publicidade

Prisão

Os autores foram localizados em menos de 24 horas depois do crime. Os suspeitos são um adolescente, de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul, com passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro e tráfico de drogas, e um homem de 18 anos, natural de Minas Gerais. Ele também possui passagens por extorsão mediante sequestro, estupro, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, homicídio tentado, resistência, desobediência e associação criminosa.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Leia também

SC tem redução de 37% no número de homicídios nos primeiros dias de 2025

Polícia investiga morte de bebê em creche de SC: “Ela era a nossa alegria”