Um homem de 63 anos foi libertado de cárcere privado na noite desta terça-feira (14). A Polícia Militar de Chapecó foi acionada por volta das 20h, para o apartamento que fica na rua José de Alencar, no bairro São Cristóvão. Uma mulher de 61 anos foi presa suspeita de manter o companheiro trancado no imóvel contra a vontade dele.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Os policiais foram acionados pelos irmãos da vítima, que relataram que o homem vinha sendo impedido de sair da residência e sofria agressões físicas. Eles informaram ainda que tiveram o acesso negado ao tentar buscá-lo.
Ao chegar ao local, a guarnição tentou contato com a mulher, que foi vista na sacada do apartamento, mas se recusou a abrir o portão. Com a autorização da síndica do prédio, os policiais entraram no imóvel e encontraram o homem.
Ele confirmou que estava sendo mantido em cárcere privado desde o meio-dia daquele dia e relatou que sofria agressões sempre que tentava sair.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto com a vítima, à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Leia também
Irmãos são condenados a 480 anos de prisão por chacina em Campo Erê
Servidores de Concórdia são alvos de operação que investiga fraudes em licitações