Policiais militares do 14º Batalhão, de Jaraguá do Sul, receberam uma denúncia de tráfico de drogas e, na última sexta-feira (5), abordaram um casal em atitude suspeita na rua Walter Marquadt, no bairro Vila Nova.
Continua depois da publicidade
Além do casal, homem de 61 anos e mulher de 40 anos, um homem de 40 anos também foi abordado próximo ao casal. Com ele, foi localizado um torrão de maconha e uma pedra de crack. Já com a mulher, outras 14 pedras de crack foram localizadas.
Na hora da prisão, ela afirmou que quem vendia os entorpecentes era o homem ao seu lado, mas o gerenciador do ponto era o neto dele. A Polícia Militar procurou o indicado e descobriu que tratava-se de um adolescente de 16 anos.
O garoto foi abordado pouco depois e recebeu voz de apreensão. No local, ainda foram localizados mais 246 gramas de maconha prontas para a venda, além de uma pequena quantia em dinheiro. Segundo o adolescente, outro homem era o responsável pela droga. Os policiais apreenderam o material e todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
Continua depois da publicidade