Uma mulher foi presa suspeita de vender uma bolsa furtada avaliada em cerca de R$ 20 mil em Joinville. Segundo o delegado Eduardo Defaveri, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, as investigações apontaram que no final do mês de novembro o mesmo modelo da bolsa foi furtado e, no dia seguinte, anunciado em um site de vendas.

Continua depois da publicidade

O modelo seria de um tipo exclusivo e com poucos exemplares no mundo, e a vítima do furto tinha o número de série da bolsa e nota fiscal do produto. A polícia rastreou o endereço da suspeita pelo site de vendas e encontrou a mulher. Inicialmente, ela alegou que não estava comercializando o objeto.

Após ser confrontada com as informações da polícia, a mulher confessou estava vendendo a mercadoria e já teria enviado ao comprador. Os policiais foram à agência dos correios do bairro Aventureiro para localizar e interceptar a mercadoria enviada, que tinha como destino final a cidade de São Paulo/SP.

Já o comprador, informou à Civil que a suspeita disse que a bolsa foi comprada em Orlando, nos Estados Unidos. Ainda conforme Defaveri, como a mercadoria furtada estava em processo de venda foi realizada a prisão em flagrante da mulher. Ela foi encaminhada a Central de Polícia de Joinville e poderá responder pelo crime de receptação qualificada.

Continua depois da publicidade