Uma mulher de 39 anos foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde desta sexta-feira (24) em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Hemili Giuriatti estava trabalhando quando foi esfaqueada pelo homem, que cometeu suicídio em seguida.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 15h25 no bairro Nova Esperança. Conforme uma colega de trabalho da vítima, as duas estavam no local quando o suspeito, de 42 anos, chegou e esfaqueou a vítima com um golpe nas costas. Depois, com o mesmo objeto, golpeou a si mesmo.

O que se sabe sobre morte de jovem sequestrada pela ex-sogra em SC

Hemili chegou a receber atendimento dos bombeiros voluntários de Guaramirim, mas não resistiu e morreu no hospital. Já o homem, morreu no local do crime, segundo a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Conforme o delegado Augusto Brandão, a vítima entrou com o pedido de medida protetiva contra o homem, mas ele não chegou a ser intimado. Eles estavam separados a cerca de quatro meses. O caso é tratado como feminicídio.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Hemili. “Seus pequenos que vão precisar de muita força agora nesse momento” disse uma amiga. O horário e o local de sepultamento do corpo da vítima não foram divulgados.

Confira os diferentes tipos de violência contra a mulher:

Leia também:

Uma das quatro vítimas da chacina no Ulysses Guimarães, em Joinville, é identificada

Estupro de paciente em hospital de SC é investigado pela polícia