Um crime bárbaro chocou a cidade de Guaramirim na manhã desta sexta-feira (24). Uma mulher de 40 anos foi morta esfaqueada enquanto dormia ao lado do filho de 2 anos. O crime foi executado na casa onde a mulher morava como inquilina, no bairro Nova Esperança, entre a noite de quinta-feira (23) e a madrugada de sexta.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era inquilina da namorada do suspeito. As duas teriam discutido após a mulher ter denunciado a locadora pelo crime de maus-tratos.
VÍDEO: Pontes flutuantes construídas por Batalhão de SC são destruídas pela correnteza no RS
Continua depois da publicidade
A partir disso, o homem teria ido até a casa alugada pela namorada à vítima e a esfaqueou enquanto ela dormia com o filho de 2 anos. Em seguida, o homem deixou o local e confessou o crime à companheira.
Como a mulher não acreditou na história, o homem ainda voltou na casa, filmou a vítima morta e arrumou novamente a criança na cama. Segundo a PM, após a namorada do suspeito ver o vídeo ela passou mal e foi para hospital, momento em que a guarnição policial foi acionada.
O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no local e, ainda, teria dado detalhes do crime, indicando também a localização da faca utilizada no crime.
Segundo a PM, o homem e outras pessoas envolvidas na ocorrência foram encaminhados à delegacia. As polícias Civil e Científica também foram acionadas, assim como o Conselho Tutelar, que acolheu a criança.
Continua depois da publicidade
Leia também
Ciclone extratropical pode causar rajadas de ventos de até 90 km/h em Joinville
Advogado do caso “AME Jonatas” pede prisão domiciliar: “Pena muito grande”
“Central de Fake News” com objetivo político é alvo de operação em SC e RN