Uma mulher de 27 anos foi morta na madrugada deste domingo (29) em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta da 00h30min para atender a ocorrência, e ao chegar ao bairro Coloninha, a mulher já estava sem vida.

Continua depois da publicidade

Segundo o registro policial, a jovem foi atingida com pelo menos um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Ela estava de bicicleta na rua Santilino dos Santos, quando foi alvejada. Vizinhos ouviram mais de um disparo e logo em seguida a mulher caiu.

A Polícia Civil assumiu o caso e as investigações iniciaram ainda na madrugada. O delegado Lucas Fernandes da Rosa informou que a mulher era conhecida do meio policial por ser usuária de entorpecentes, porém não há registros de que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A hipótese até o momento é que a jovem tenha sido executada em função de uma dívida contraída com uma facção criminosa. Nas buscas pela região, o homem apontado como suspeito do crime não foi encontrado, porém o delegado irá solicitar um pedido de prisão preventiva contra ele.

Continua depois da publicidade