Uma mulher de 41 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (9) em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, ela estava em um bar no bairro Serra Alta quando se envolveu em uma discussão com um homem e foi baleada na saída do local.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h20min para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram, a mulher estava caída de bruços na rua que fica de frente para o estabelecimento, com bastante sangramento no rosto, já sem vida.
Segundo a polícia, a vítima estava na companhia de uma amiga e outros dois homens quando se envolveu em uma discussão com o suspeito, de 38 anos. A mulher, então, decidiu ir embora e, quando já estava no carro, o sobrinho do homem foi até à janela do veículo pedir desculpas pela atitude do tio.
Minutos depois, o suspeito saiu do estabelecimento e foi novamente confrontar a mulher, que, segundo a PM, saiu do carro e deu um soco no rosto do homem. Depois disso, ele sacou a arma a atirou na cabeça da vítima.
Continua depois da publicidade
Em seguida, o homem entrou no carro com o sobrinho e fugiu. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
Leia também
Motorista bate em poste, abandona filhos no carro e acaba preso em Jaraguá do Sul
Mãe mente para tentar encobrir agressões contra o filho em Barra Velha, diz polícia
Grávida ganha escolta da PRF após entrar em trabalho de parto na fila de acidente em Mafra