Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (8), no bairro Santa Rita, em Rio do Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, ela era esposa de um jovem que foi executado na terça-feira (5). As mortes podem ter relação entre si.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Segundo o sargento Amilton Gutjahr, a guarnição estava próxima no momento do crime, que ocorreu por volta das 19h30min, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Pamela Silva estava na casa da mãe do marido, Rafael Fachner, e seu corpo foi encontrado em frente à residência após os disparos.
A morte de Pamela foi confirmada pela própria sogra em uma publicação nas redes sociais. Na postagem, a mulher relata tristeza por ter perdido o filho e a nora na mesma semana: “não estou acreditando que vocês nos deixaram assim”, escreveu.
A Polícia Civil investiga as duas mortes.
Continua depois da publicidade
Relembre
Na última terça-feira (5), Pamela estava tomando banho quando ouviu seis disparos, conforme relato da PM. Ao sair do chuveiro, encontrou o marido morto com diversas perfurações pelo corpo.
O jovem tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estelionato, vias de fato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não se sabe se algum dos crimes tinha relação com o assassinato, que será investigado pela Polícia Civil. Ninguém teria visto o atirador, conforme os policiais.
Leia também
Mulher é esfaqueada em SC e morre a caminho do hospital após sofrer acidente de trânsito
Mulher morre em colisão de motos na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota
Motociclista morre e motorista é preso após acidente em Joinville