Uma mulher, de 42 anos, foi baleada e morta na tarde de sábado (23) pelo ex-marido na Ladeira Porto Geral, na região da 25 de março, em São Paulo (SP). A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resisitu aos ferimentos. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O acusado dos disparos é o ex-marido da vítima, ele foi imobilizado pelas pessoas que estavam no local e detido pela polícia. O crime ocorreu em frente à uma loja de produtos de beleza fundada pela vítima. A Justiça decretou prisão preventiva dele.
O crime foi flagrado pela câmera de segurança, em que é possível ver o autor e a vítima discutindo por volta das 17h30. O homem saca a arma após se exaltar, algumas pessoas tentam contê-lo, mas três disparos atingiram o abdômen da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a bala perfurou o abdômen de Jane e saiu do outro lado. A mulher teve uma parada cardíaca a caminho do hospital e morreu na Santa Casa. O caso foi apresentado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio.
Continua depois da publicidade
A vítima foi identificada como Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane. Ela era empresária do ramo de produtos de beleza e deixa cinco filhos, e dois netos.
Em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou “a arma de fogo e dois aparelhos celulares foram apreendidos. O automóvel do autor foi localizado, apreendido e entregue ao seu advogado. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio, localização/apreensão de objeto e entrega de veículo localizado/apreendido na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).”
Leia também
Ex-marido que atirou contra a mulher e matou atendente de lanchonete em Blumenau é preso
Homem que matou a ex-mulher na frente da filha é condenado a 45 anos de prisão em SC
Após matar a esposa, homem liga para a polícia e confessa o crime em cidade da Serra de SC