Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros enquanto estava em um bar no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, na noite de quarta-feira (26). O companheiro da vítima, suspeito pela morte, foi preso minutos depois.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários e Polícia Militar chegaram ao endereço, que fica às margens da rua Horácio Rubini, a vítima estava com ferimentos de arma de fogo na cabeça, já sem vida. Uma pessoa que teria presenciado o crime chamou o socorro por volta das 21h.
Em conversa com testemunhas, os policiais foram informados que o homem, de 54 anos, depois de atirar na companheira, fugiu do local a pé. Uma guarnição da PM iniciou as buscas pelo suspeito, que foi localizado próximo ao portal turístico, antes da serra de acesso a cidade de Pomerode. Segundo a polícia, o homem carregava a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Já o corpo da mulher, ainda não identificada, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Este foi o primeiro homicídio registrado em Jaraguá do Sul em 2022.
Continua depois da publicidade
Leia também
Briga entre irmãos termina em morte em Mafra
Prefeitura abre investigação para apurar falhas em processo seletivo em São Bento do Sul
Mãe de menina de 5 anos morta em acidente cria projeto para beneficiar crianças de SC