Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros em Itapoá na noite de sexta-feira (7), e a filha dela foi agredida a coronhadas depois de uma briga entre vizinhos. Os crimes ocorreram por volta das 18 horas, no bairro Palmeiras, na cidade do Litoral Norte de Santa Catarina. Sônia Regina Barboza e a filha, Evelyn, haviam acabado de retornar da Delegacia de Polícia de Itapoá, onde haviam feito um boletim de ocorrência contra o autor dos crimes, quando o assassinato aconteceu.
Continua depois da publicidade
Caixão misterioso é encontrado no rio Itapocu, em Jaraguá do Sul, veja o vídeo
Segundo o delegado Saul Bogoni Junior, Evelyn e o homem, que não teve o nome divulgado, tinham uma briga antiga. Nesta sexta-feira, Sônia foi visitar a filha e também discutiu com o homem, que é um militar da reserva de 57 anos. Ele fez ameaças contra as duas, dizendo que tinha uma arma em casa, e mãe e filha foram à delegacia para realizar a denúncia contra o homem.
Ao retornarem, ele teria vindo em direção a Evelyn com a arma, mas a mãe entrou na frente e foi atingida pelos disparos. Ela morreu no local. Como acabou a munição, ele agrediu a jovem com a coronha da arma. Depois, fugiu em uma moto.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar realizou buscas na região e informou as unidades de outras cidades sobre a fuga do autor do crime. Até as 17h30 deste sábado (8), no entanto, ele não havia sido encontrado. O delegado Saul deverá ouvir Evelyn e outras testemunhas na delegacia a partir de segunda-feira para a investigação do homicídio.