Gabrielle Alexsandra Krössin Niemes, de 37 anos, foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta quinta-feira (12) em Joinville. O caso ocorreu na Rua Augusto Eccel, na Vila Nova, por volta das 3h30.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
> Assine a newsletter do A Notícia e receba os destaques da região no seu e-mail
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão da sala já sem vida. A filha do casal, de 16 anos, estava na casa e tentou impedir que o pai cometesse o crime, mas não conseguiu evitar o feminicídio.
O homem fugiu do local e o veículo foi encontrado às margens da BR-101. Ele teria tentado se matar ao se jogar na frente de outro carro na rodovia federal. O suspeito sofreu lesões e foi levado ao Hospital São José, onde foi localizado pela PM.
Continua depois da publicidade
A polícia deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a central de polícia logo após ser liberado pelo hospital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apontar quais foram as circunstâncias e o motivo do crime. Segundo a PM, o homem já tinha passagens policiais por violência doméstica.
O velório de Gabrielle está marcado para a Paróquia Nossa Senhora Medianeira, no bairro Vila Nova. Até o início da tarde desta quinta-feira, a família ainda não havia definido o horário e local do sepultamento, que deve acontecer na sexta-feira (13).
Leia também
Mulher morta no velório do companheiro em Joinville fez postagem horas antes em rede social
Continua depois da publicidade
Funcionário de empresa de Jaraguá do Sul não aceita suspensão e vira caso de polícia