Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em São José na madrugada deste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na casa da amiga quando o homem invadiu o local e foi pra cima das duas. A ex sofreu ferimentos na barriga e morreu no local.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp 

Quando os policiais chegaram ao endereço, por volta das 3h50min, ouviram relato da dona da casa, que contou que ambas conversavam quando ouviram um barulho do lado de fora. Ao abrir a porta, foram surpreendidas com o ex-namorado da amiga, de 32 anos. Ele estava escondido atrás de um arbusto e tentou esfaqueá-la, mas diz ter conseguido se esquivar, foi quando o suspeito invadiu o imóvel e matou a ex.

A vítima foi encontrada com a lâmina na região da barriga, em cima de uma cama. já sem sinais vitais. A testemunha ainda disse que o casal estava separado há dois meses, mas que o homem não aceitava o fim da relação. A vítima, inclusive, já havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito.

Após assassinar a vítima, ele teria fugido em um carro Fiat Pálio de cor escura. Guranições da PM chegaram a fazer rondas pelo local, mas o homem não foi localizado. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso que, inicialmente, foi registrado como feminicídio.

Continua depois da publicidade

Leia também

Quem são as 135 crianças que estão para adoção em SC

Quem são as crianças desaparecidas em SC